CRIME
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos na Bahia
Yaritssa estava em sua residência quando homens armados invadiram o local

Por Leilane Teixeira

Uma jovem de 24 anos identificada como aritssa Santana Silva dos Santos foi assassinada a tiros dentro de casa, na manhã desta quinta-feira, 9, no município de Gongogi, localizado no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Yaritssa Santana Silva dos Santos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Yaritssa estava em sua residência quando homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos. O crime aconteceu diante do filho dela, uma criança de apenas 3 anos. Apesar de presenciar toda a ação,a criança não sofreu ferimentos.
Leia Também:
DPT acionado
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A Polícia Militar intensificou as buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes