ACM Neto nega conversa com o PP baiano: 'Por enquanto, nada existe' | A TARDE
Atarde > Política

ACM Neto nega conversa com o PP baiano: 'Por enquanto, nada existe'

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 10:55 h | Atualizado em 02/12/2021, 10:58 | Autor: Rodrigo Aguiar
Oficialmente candidato ao Governo do Estado, Neto rejeitou especulações sobre partidos e sobre decisão do vice | Foto: Rodrigo Aguiar / A Tarde
Oficialmente candidato ao Governo do Estado, Neto rejeitou especulações sobre partidos e sobre decisão do vice | Foto: Rodrigo Aguiar / A Tarde -

Pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto negou nesta quinta-feira, 2, que tenha qualquer diálogo com o PP baiano em busca de uma aliança.

Recentemente, o vice-governador João Leão (PP), aliado do PT, afirmou que não busca uma vaga na chapa de Neto para disputar o Senado, conforme rumores veiculados.

"Aqui na Bahia não temos discussão com o Progressistas sobre 2022. É o tipo de coisa que não adianta ficar especulando. Se o cenário mudar, a gente vai tratar sobre isso lá na frente. Por enquanto, nada existe", declarou o ex-prefeito, em coletiva de imprensa.

Ao ser questionando sobre a escolha do seu vice, Neto elogiou José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, mas disse que não há qualquer definição a esse respeito.

"Zé Ronaldo tem estado comigo quase todos os dias, ocupa um papel de destaque e liderança no nosso grupo. Quanto a figurar na chapa, esse vai ser o último passo do processo que iniciamos hoje. Essa decisão não vai ser pessoal, não vou estabelecer preferências pessoais para compor a chapa", disse.

Publicações relacionadas