Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

Após convocar ato, João Roma não marca presença na Barra

Presidente do PL baiano desiste de participar de manifestação na capital baiana

Cássio Moreira
Por Cássio Moreira
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem Após convocar ato, João Roma não marca presença na Barra
Foto: Cássio Moreira | Ag. A TARDE

O ex-ministro da Cidadania e presidente do PL baiano, João Roma, não comparecerá ao ato contra Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorre na manhã deste sábado, 7, no Farol da Barra.

Leia mais
>> Bolsonarista detona público na Barra: "Deveria ter mais presença"

A informação foi confirmada pelo Portal A Tarde, em conversas com nomes ligados a Roma, que teria optado ir para a manifestação que acontecerá na Avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em contato com o Portal A Tarde, a assessoria do presidente do PL-BA, João Roma, informou que o político apenas sugere a realização de atos na Bahia pela manhã, seguindo a orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

João Roma está em São Paulo, onde participará do ato na Avenida Paulista, com Bolsonaro e outras lideranças nacionais, nesta tarde, a partir das 15 horas deste sábado.

Baixa adesão

A manifestação pró-impeachment ficou marcada pela baixa adesão de apoiadores. Nas últimas semanas, uma ala do bolsonarismo baiano passou a atuar, nos bastidores, para que parte da população se ausentasse.

Leia mais
>> João Henrique nega racha no PL: "O contrário"

A explicação é que o foco central das manifestações deve ser o ato da Paulista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Barra Jair Bolsonaro João Roma pl Salvador STF

Relacionadas

Mais lidas