BBB: “Não importa quem o apoia”, diz político do PSOL sobre Davi | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

BBB: “Não importa quem o apoia”, diz político do PSOL sobre Davi

Ao Portal A TARDE, Kleber Rosa diz enxergar que Davi representa o direito ao sonho

Publicado segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 12:20 h | Autor: Lucas Franco
Kleber Rosa disse que já comeu o X-Calabreso, na barraca de Mani, a namorada de Davi
Kleber Rosa disse que já comeu o X-Calabreso, na barraca de Mani, a namorada de Davi -

Apesar de a festa da final do Big Brother Brasil (BBB) em Cajazeiras ser organizada pelo vereador líder de Governo na Câmara Municipal, Kiki Bispo (União Brasil), o participante Davi é celebrado por políticos de diversos espectros políticos.

>> Kiki expõe amizade com mãe de Davi e crava: "não sou extrema direita"

Em entrevista ao Portal A TARDE, o pré-candidato a prefeito de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), afirmou que está na torcida pelo participante baiano na final do BBB, que acontecerá nesta terça-feira, 16. “Não importa quem o apoia. Eu acho que não é isso que está em jogo. Davi está confinado na casa e nem sabe quem o está apoiando”, afirma Kleber Rosa, que também foi entrevistado, minutos antes, no programa Isso É Bahia, da Rádio A TARDE FM (103.9).

“Pouco importam as opções eleitorais e políticas que ele faça depois. Nesse momento, ele representa o desejo e a força da nossa população. O direito a uma vida digna, ao sucesso e ao sonho”, continua.

Kleber Rosa relata que inclusive já foi na barraca de Mani, a namorada de Davi, e comeu o X-Calabreso, sanduíche que tem o nome alusivo ao episódio em que Davi chamou o participante Lucas Buda de “Calabreso”, em uma discussão.

“Em vinte e quatro edições do Big Brother Brasil, nunca me interessei ou assisti. Mas fui de fato tomado pela força de Davi, pela representação dele”, conta.

“Quando a gente começou a ver Davi viver a exclusão, mexeu com a gente, que vive o racismo, que sabe como essas coisas operam de forma perversa. Ver Davi não se intimidar e erguer a cabeça para vencer cada uma das pessoas que atuou contra ele, é algo que nos enche de autoestima e de orgulho. Davi é um menino jovem, negro, da periferia e de Salvador, ou seja, são muitos elementos de identidade que a gente tem nele”, conclui.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS