SEM CRISES
Bruno Reis minimiza ausência de Kiki Bispo em votação na CMS
Líder do governo na Câmara não compareceu à sessão para comemorar aniversário
Por Lucas Franco e Eduardo Dias
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) minimizou o fato de o líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União Brasil), não ter comparecido à sessão ordinária da quarta-feira, 29, onde foi votada uma série de medidas de incentivos fiscais para o Centro Histórico.
A matéria foi aprovada conjuntamente com outras medidas, como a promoção do crescimento econômico, social e imobiliário da capital baiana.
Segundo Bruno, a ausência de Kiki já era algo combinado. O líder do governo na Câmara não compareceu à sessão para comemorar o aniversário.
“Estava combinado a ausência ontem do vereador Kiki Bispo. Se fosse necessária a presença dele, se fosse algo imprescindível, ele estaria presente, mas como a gente tinha feito um acordo especial...eu agradeço a oposição que mais uma vez ontem votou em projetos a favor da cidade”, disse.
“Era um projeto de benefícios, não tem nada de polêmico, desculpe quem quiser botar cabelo em ovo. Benefícios, incentivos fiscais, redução de impostos, estímulos para a economia, só benefícios para o cidadão. Era natural que nós tivéssemos o apoio de todos como nós tivemos e, mais uma vez, garantimos avanços importantes para a economia da nossa cidade e em especial aqui para a região do Centro Histórico com o Programa Renova Centro", pontuou o prefeito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes