Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

TIME FORTE

Com Jaques Wagner à frente, PT baiano tem cinco nomes na transição

Três deputados federais e mais um estadual ocupam vagas nos grupos temáticos

Da Redação
Por Da Redação
Afonso Florence, Jorge Solla, Jacques Wagner, Waldenor Pereira e Zé Neto representam o PT da Bahia na transição do governo Lula
Afonso Florence, Jorge Solla, Jacques Wagner, Waldenor Pereira e Zé Neto representam o PT da Bahia na transição do governo Lula - Foto: Divulgação

A presença, já esperada, do senador Jaques Wagner na equipe de transição abriu portas para outros políticos do PT baiano entre os nomes que estão realizando diagnósticos e elaborando programas para o futuro governo do presidente eleito, Luís Ingácio Lula da Silva.

Wagner está no grupo técnico intitulado “Centro de Governo” e se manifestou, em nota, sobre a indicação. "Honrado com o convite do presidente Lula e do vice-presidente Alckmin para contribuir com a transição de governo. Coloco minha experiência política de parlamentar, ex-governador e ex-ministro à disposição para contribuir com esse importante momento de reconstrução do Brasil".

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Outros políticos baianos do Partido dos Trabalhadores anunciados pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, são os deputados federais Afonso Florence (PT) e Waldenor Pereira (PT) no grupos de cidades, o deputado federal Zé Neto para a Indústria, Comércio e Serviços e o deputado federal Jorge Solla, que foi oficialmente nomeado para integrar o grupo de saúde.

Leia também:

Na transição de Lula, Solla estima que Saúde precise de mais R$ 23 bi

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Equipe de Transição jacques Wagner política bahia

Relacionadas

Mais lidas