Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

CAMAÇARI

Construção de hotéis da BYD fortalece hotelaria local, diz Caetano

Em programa de A TARDE FM, secretário falou sobre chegada de empresas internacionais

Lucas Franco
Por Lucas Franco
BYD será instalada em Camaçari
BYD será instalada em Camaçari - Foto: Divulgação I BYD

Com a vinda da montadora BYD em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para ocupar o espaço deixado pela Ford, novas empresas serão atraídas para o parque tecnológico do município, como a também chinesa Goldwind, disse o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), em entrevista ao Isso É Bahia.

Também no programa de A TARDE FM (103.9), Caetano afirmou que a BYD irá instalar hotéis na cidade. "Um hotel dentro da empresa, é uma coisa totalmente nova para todos nós", disse Caetano ao Portal A TARDE após a entrevista na rádio "É para a pessoa que quer conhecer a fábrica, que quer vir para poder ver os produtos e fazer negócios", continuou.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O secretário estadual disse que não chegou até o governo o desenho de como será o hotel e a estimativa de quantas pessoas poderão se hospedar, mas negou que o empreendimento prejudicará a hotelaria de Camaçari. "É bom para a cidade, para que concorrentes também construam os seus novos hotéis lá", justificou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

a tarde fm byd caetano camaçari Goldwind isso é bahia Luiz Caetano

Relacionadas

Mais lidas