COTADO PARA CARGO
"É no tempo do governador", diz Carballal sobre possível nomeação
Vereador tem desconversado sobre possibilidade de assumir uma pasta no governo Jerônimo
Por Lucas Franco

Presente no primeiro dia de entrega de cestas básicas do programa Bahia Sem Fome, na manhã desta terça-feira, 28, na sede do Movimento Nacional de População em Situação de Rua, no Pelourinho, o vereador Henrique Carballal (PDT) voltou a desconversar sobre possibilidade de assumir um cargo no governo de Jerônimo Rodrigues (PT) com status de secretaria.
"Eu sou um aliado de primeira hora, tive uma importância na campanha, e o tempo é o tempo do governador. Eu não tenho nenhuma vaidade, eu quero ajudá-lo no projeto", disse Carballal, que chamou Jerônimo de "o principal timoneiro no processo".
"Vai montar a equipe baseado no que é melhor para o povo da Bahia. Eu estou aqui para servir, como tenho servido como vereador e professor", concluiu o vereador.
O Portal A TARDE já havia antecipado que o edil está certo para comandar a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com orçamento anual de R$ 69 milhões.
A CBPM é a empresa de pesquisa e desenvolvimento do Estado da Bahia e indutora destes processos no setor mineral do estado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes