BAHIA
Ex-vereador baiano pede anistia de presos políticos em ato na Barra
Bolsonaristas foram na contramão do 7 de Setembro tradicional, no Campo Grande, e se reuniram na Barra
O ex-vereador de Salvador, Cezar Leite (PL), marcou presença no Ato pela Liberdade, realizado na Barra, na manhã deste sábado, 7. O evento, que reuniu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e conservadores, destacou as reivindicações da direita e a importância das celebrações do 7 de Setembro para o povo brasileiro.
Leia mais
>> Ana Paula Matos nega racha em partido : "O PDT está unido"
>> Após convocar ato, João Roma não marca presença na Barra
Cezar Leite, que busca uma vaga na Câmara Municipal este ano, mencionou sua proposta de realizar uma caminhada até o Morro do Cristo, onde pretendia fazer uma oração pela anistia dos presos políticos, aproveitando a oportunidade para refletir sobre a liberdade e os direitos do cidadão. Além disso, ele enfatizou o significado do 7 de Setembro como o dia da independência do Brasil e ressaltou a relevância da mobilização de seu grupo.
"O momento de 7 de Setembro representa muito para o povo brasileiro, de forma geral. É o dia da nossa independência. O que acontece é que a gente fica mobilizando muito o pessoal, principalmente na política, mas temos que também trabalhar a data cívica, a data da verdadeira independência, que começou aqui na Bahia", disse Cezar Leite, vereador de Salvador pelo PL
Apoio garantido a Bruno Reis
Além de abordar a importância da manifestação, Cezar Leite expressou seu apoio ao prefeito Bruno Reis (UNIÃO), que é candidato à reeleição.
"O PL é um partido de direita, que tem seus princípios. Nós lutamos muito pela liberdade econômica. Quem acompanha minhas redes sociais vê que sempre falo sobre redução de impostos e taxas. Acredito que podemos contribuir muito com a prefeitura nos próximos quatro anos, caso o prefeito Bruno Reis consiga a reeleição", declarou. Ele destacou ainda que as pesquisas indicam um bom cenário para Bruno Reis, reforçando que a vitória é fruto do apoio popular.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro