BASE DE JERÔNIMO
Isidório defende Geraldo Júnior na eleição para prefeito: "fala e faz"
Deputado federal, no entanto, também mostrou interesse em ser prefeito da capital: "quem não quer?"
Por Eduardo Dias e Lucas Franco
Em dia de entrega de novas viaturas que serão destinadas a Salvador e Região Metropolitana de Salvador, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), um dos aliados presentes no evento, Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), defendeu o nome de Geraldo Júnior (MDB) na disputa para a prefeitura da capital baiana.
"Se ele já é vice-governador, por que não pode ser prefeito da capital um homem que já presidiu a Câmara [Municipal]? Que pacificou o Legislativo?", disse o deputado federal nesta segunda-feira, 11, durante o evento que aconteceu em Periperi.
Leia mais: Pré-candidato, Robinson enxerga que definição para chapa está próxima
"É só conversar com os vereadores, saber a maneira da condução dele. Geraldinho é pegajoso, ele pega todo mundo para o bem. Ele vai ali, vai aqui, fala com todo mundo. E o melhor é que ele fala e faz", continuou.
Apesar de reverenciar o vice-governador, no entanto, Isidório também mostrou interesse em disputar o pleito. "Eu quero ser prefeito. Quem não quer ser prefeito de Salvador? Contanto que eu tenha a benção de Deus e o apoio desse tripé, que é Wagner, Jerônimo e Rui Costa. Se esse tripé não vier para cá, que vá para Geraldinho, arrastado por mim", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes