Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

APÓS VANDALISMO NO DF

Jerônimo determina reforço na segurança de prédios públicos

Medida visa evitar a reprodução, na Bahia, dos atos terroristas praticados em Brasília

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Segundo governo, o Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecerá de prontidão pelo tempo que for necessário
Segundo governo, o Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecerá de prontidão pelo tempo que for necessário -

Em meio a invasão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o governador Jerônimo Rodrigues determinou o reforço do policiamento no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e em outros pontos da capital e do interior. A medida visa evitar a reprodução, na Bahia, dos atos terroristas praticados em Brasília, neste domingo, 8.

De acordo com o governo, o Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecerá de prontidão pelo tempo que for necessário para garantir a segurança.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em nota, Jerônimo ainda defendeu a punição dos responsáveis pelas ações antidemocráticas. "Repudiamos essas ações criminosas e antidemocráticas em Brasília, nos solidarizamos com o STF, o Congresso Federal e a Presidência da República. Cuidaremos da Bahia com o rigor necessário e defendemos que essas pessoas que atuam contra o patrimônio público e contra a democracia sejam responsabilizadas de maneira firme e rápida", afirmou o governador.

Mais cedo o gestor repudiou a invasão de bolsonaristas aos três poderes em Brasília e ofereceu ajuda do Estado da Bahia para a retomada do patrimônio público e a defesa da democracia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas