MELHORIAS
Muniz se compromete em debater transportes públicos após recesso
Presidente da CMS ainda afirmou que o assunto será pautado de forma independente
Por Eduardo Dias e Gabriela Araújo
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), se comprometeu em debater melhorias para o transporte público após o retorno do recesso legislativo, previsto para o dia 5 de agosto. O tucano ainda afirmou que o assunto será pautado nos próximos anos na Casa Legislativa de forma independente.
“Com certeza, nós iremos melhorar o transporte público no ano de 2024. Iremos resolver nos anos de 2025-2028, o problema do transporte público de Salvador, sem ajuda do governo federal e estadual, porque se tivéssemos ajuda, teríamos resolvido agora em 2024”, afirmou Muniz.
Presente na convenção partidária que oficializa o nome de Bruno Reis (União Brasil) e Ana Paula Matos (PDT), como candidatos a prefeito e vice da capital baiana, no Centro de Convenções, Muniz ainda enalteceu o gestor estadual.
“Na realidade, o que Bruno vem fazendo com o transporte público e o que ele chamou para resolver nunca foi feito por nenhum prefeito de Salvador. Então, Bruno chamou a responsabilidade para si”, disse o chefe do Legislativo, ao defender Reis.
Leia também
>> Paulo Souto rechaça clima de ‘já ganhou’ na base de Bruno Reis
>> Ana Paula abre o jogo sobre futuro político: "Meu espírito é servir"
A administração dos transportes públicos na cidade é um dos ‘calcanhar de Aquiles’ no governo Bruno Reis (União Brasil). Isso porque, os soteropolitanos se queixam do serviço e da ausência dos coletivos na cidade. Em pronunciamento público, o político já classificou os transportes como “caros” e difíceis de custear.
Em contrapartida, Muniz afirmou que a continuidade da gestão de Bruno “transformará o transporte público no melhor”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes