CÂMARA DE SALVADOR
PSD declara apoio à reeleição de Muniz para presidência da Câmara
Com apoio do PSD, tucano acumula 31 vereadores que desejam a sua recondução
Por Da Redação
O vereador reeleito Carlos Muniz (PSDB), que está em busca da sua recondução à presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), conseguiu mais um apoio. Desta vez, da bancada do PSD.
O presidente municipal da sigla, Edvaldo Brito, que não optou por não concorrer a um novo mandato na casa legislativa, reuniu o diretório para declarar apoio à reeleição do tucano na manhã desta terça-feira, 15. A legenda conseguiu eleger apenas um vereador: Felipe Santana.
“Reunimos o partido para confirmar o apoio ao presidente Carlos Muniz na Câmara. Primeiro, pelas qualidades pessoais e pela atuação dele como gestor. Depois, como líder de um agrupamento político, que tem essas características tão importantes”, disse Edvaldo.
Leia mais
>> Falta de quórum derruba sessão na Câmara de Salvador após eleições
>> Com Podemos, apoio à reeleição de Carlos Muniz chega a 30 vereadores
>>Câmara de Salvador define data de votação de empréstimo para compra de ônibus elétricos
Brito ainda afirmou que como gestor, Muniz provou que tem capacidade para continuar conduzindo a Casa. “E, como líder politico, ele tem essa aptidão de ser aplaudido por todos nós. Portanto, por essa razão, estamos com ele na eleição que acontecerá dia 2 de janeiro de 2025”, disse o decano da CMS.
Com a confirmação do partido, 31 vereadores já declararam apoio à reeleição de Muniz para a Presidência da Câmara. Além de Felipe Santana, o atual presidente conta com o apoio das bancadas do União Brasil, PP, PL, PDT, DC, PRD, Podemos, PSDB e Cidadania.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes