Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

PV de Salvador agradece apoio de políticos após sequestro de presidente estadual

Partido emitiu nota alegando estar confiante no resgate do presidente da sigla com segurança

Por Redação

15/03/2025 - 22:06 h
Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia
Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia -

O Partido Verde Salvador agradeceu, em nota, o apoio e a solidariedade das autoridades e partidos políticos da Bahia dado aos correligionários devido ao sequestro, ainda em curso, do presidente da sigla na Bahia, Ivanilson Gomes.

Ivanilson foi sequestrado na tarde de sexta-feira 14, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e ainda não foi encontrado. O governador se reuniu com chefes das forças de segurança do Estado para discutir ações efetivas e a elucidação do crime. Ele está mantido em cativeiro e os sequestradores já estão em contato com familiares para exigir resgate. Os criminosos estão cobrando o valor de R$ 500 mil (meio milhão), segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE.

"Agradecemos ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, pelas providências imediatas e pela atuação das autoridades competentes; ao deputado estadual Vitor Bonfim (PV) pelo apoio irrestrito e ao deputado estadual Roberto Carlos (PV) pela sua solidariedade; à vereadora Juliana Maia (PV) e ao vereador Gleyser Soares (PV); ao presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, pela sua manifestação de solidariedade e apoio; ao diretório estadual do PT na Bahia, por meio do presidente Éden Valadares (PT) pela união e mobilização de todos; ao presidente do União Brasil na Bahia, Paulo Azi (UB), pelo apelo às autoridades; ao senador Angelo Coronel (PSD) pela confiança nas investigações da SSP-BA; ao deputado federal Jorge Solla (PT) pela cobrança de uma apuração rigorosa; à presidente da ALBA, Ivana Bastos (PSD), pela preocupação com a segurança de Ivanilson; e à vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pelo apoio à segurança no ambiente político", diz a nota.

"Nosso agradecimento a todos que têm acompanhado e se solidarizado com a causa. Com o apoio de todos, seguimos confiantes de que Ivanilson será resgatado com segurança e sua integridade preservada", completa o texto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PV SALVADOR (@pv43salvador)

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Ivanilson Gomes Partido Verde Salvador PV sequestro PV

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia
Play

Primeiros trilhos do VLT já estão sendo instalados no Subúrbio

Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia
Play

Deputado leva ovos e café para a Alba em protesto contra Lula; assista

Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia
Play

Deputado denuncia invasão de outro parlamentar em hospital: “Irresponsável"

Ivanilson Gomes é presidente estadual do PV da Bahia
Play

Prefeito de Nazaré alega estado de calamidade e pede apoio de Jerônimo

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA