POLÍTICA
Ronaldo Carletto persegue presidência do PP na Bahia
Fontes ligadas à sigla confirmaram que ex-deputado não reúne sequer 3% dos votos internos do partido
Por Da Redação
O ex-deputado federal, Ronaldo Carletto, tenta forçar a barra de olho na candidatura para a presidência estadual do Partido Progressistas da Bahia (PP-BA). As informações são de fontes ligadas ao próprio PP, que confirmaram o desprestígio do ex-deputado, uma vez que não chegaria a reunir sequer 3% dos votos internos do partido.
Ainda de acordo com as fontes, Carletto se afastou da política desde o início da pandemia, pois já não frequentava Brasília e não participava de campanha. O ex-deputado teria sacramentado a saída da política quando decidiu ser suplente de senador na última eleição.
Ainda conforme informaram as fontes, o ex-deputado cuida atualmente dos negócios da família e estaria "forçando" a suposta disputa, mesmo sabendo que não teria votos suficientes. Sendo assim o caminho seria "provocar" um acordo interno com diversos interesses pessoais.
“Ele anda dizendo ter influência no governo estadual e federal, porém até o momento não recebeu quaisquer convite para ocupar cargos”, disse uma das fontes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes