Solla chama Bolsonaro de "ladrão de joias"; veja vídeo | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Solla chama Bolsonaro de "ladrão de joias"; veja vídeo

Deputado reagiu após parlamentares bolsonaristas impedirem que PL de sua autoria fosse votado na Câmara

Publicado sexta-feira, 24 de março de 2023 às 18:22 h | Atualizado em 24/03/2023, 19:15 | Autor: Da Redação
Deputado federal Jorge Solla
Deputado federal Jorge Solla -

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA), revoltado após parlamentares bolsonaristas agirem para que o Projeto de Lei 747/2023, de autoria do petista, não fosse votado na sessão da quinta-feira, 23, disse que os apoiadores do ex-presidente na Câmara dos Deputados estão desesperados e chamou Jair Bolsonaro (PL) de “fujão”, “futuro presidiário” e “ladrão de joias de países árabes”.

“Querem trazer para cá, as baixarias das redes sociais que eles praticam. Eu sei o desespero dessa turma. Se ele botar o pé no Brasil vai preso, presidente fujão, futuro presidiário, ladrão de joias de paises árabes. Ladrão do erário nacional, aquele que se locupletou de rachadinhas, ladrão de fundo eleitoral, ladrão de salário de assessor”, discursou o parlamentar baiano.

Veja o vídeo:

A proposta apresentada por Solla autoriza a recontratação de profissionais que já passaram pelo programa federal Mais Médicos para atenderem comunidades indígenas. O texto do PL 747/23 está em análise na Câmara dos Deputados e insere o dispositivo na Lei 12.871/13, que criou o programa. Solla defende a sua aprovação urgente para atender, por exemplo, aos indígenas no território Yanomami, em Roraima.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS