BAHIA
“Sou do diálogo”, reforça Cacá após insatisfações de pepistas
presidente também reforçou que ainda continua dando apoio a todos que participaram do processo eleitoral
Por Flávia Requião

O presidente municipal do PP, o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, comentou, na manhã desta quarta-feira, 19, sobre as recentes críticas dos filiados à sigla. Conforme detalhou Cacá, ele sempre esteve aberto a conversas e ressaltou ser “um homem de diálogo”.
“Toda e qualquer crítica, faz parte da política. Eu estou muito nisso e aprendi a ouvir, a receber, a entender, mas eu jamais deixei de conversar com qualquer pessoa que seja desde que eu cheguei à prefeitura, todo mundo sabe, as portas da minha sala, o meu telefone, sempre estiveram acessíveis a todos”, iniciou, durante coletiva de imprensa em evento na prefeitura.
Leia Também:
“Todo mundo que quer, que deseja conversar comigo, sabe que converso. Eu sou um homem do diálogo, sou um construtor de pontes, aprendi isso dentro da minha casa e é muito melhor você construir pontes do que construir muros. Então, eu sempre tive e estou à disposição de todos. Crítica e insatisfação fazem parte do processo, a gente conversando, eu tenho certeza que todo mundo se entende”, ressaltou.
O presidente também reforçou que ainda continua dando apoio a todos que participaram do processo eleitoral, mesmo aqueles que não conseguiram nenhum pleito.
“Estão sendo cuidados e acolhidos, é assim que você faz política. Você não pode deixar para trás quem lhe ajudou a chegar onde você deseja chegar, é isso que eu tenho feito e sempre fiz, como eu falei, desde que eu cheguei aqui, a primeira coisa que eu fiz foi tirar a tranca da minha porta, então a minha porta está aberta, o meu telefone é acessível e eu estou e sempre estive à disposição de todos”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes