Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

BAHIA

“Zé Ronaldo continua no ritmo de Colbert”, critica Robinson

Deputado apontou que Feira de Santana não tem experimentado as mudanças necessárias

Lula Bonfim
Por Lula Bonfim
Robinson avaliou os primeiros três meses de gestão de Zé Ronaldo em Feira de Santana
Robinson avaliou os primeiros três meses de gestão de Zé Ronaldo em Feira de Santana - Foto: Sandra Travassos | ALBA

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou, na manhã desta quarta-feira, 9, os primeiros meses de gestão do prefeito José Ronaldo (União Brasil), à frente do município de Feira de Santana. De acordo com o parlamentar, a atual administração tem sido uma continuidade daquilo que a cidade experimentou sob o comando do ex-prefeito Colbert Martins (MDB).

"Feira de Santana não sentiu as mudanças prometidas pelo prefeito. Os serviços públicos continuam com os mesmos problemas da gestão Colbert”, lamentou Robinson, que tem forte base eleitoral no município.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BAHIA

Em meio instalação da CPI do MST, secretário sai em defesa do movimento
Em meio instalação da CPI do MST, secretário sai em defesa do movimento imagem

BAHIA

Governo baiano sai na frente com início das obras do Novo PAC
Governo baiano sai na frente com início das obras do Novo PAC imagem

BAHIA

Obra do VLT do Subúrbio avança com nova autorização do Inema
Obra do VLT do Subúrbio avança com nova autorização do Inema imagem

“A educação municipal está em crise, com falta de professores e de aulas, notadamente no ensino especial. Os postos de Saúde continuam com os mesmos problemas, sem médicos, remédios e atendimento odontológico. Os distritos estão isolados sem o transporte público regular para a mobilidade dos moradores, especialmente à noite”, detalhou o deputado petista ao Portal A TARDE.

Robinson lembrou ainda que, nesta quinta, 10, José Ronaldo completará 100 dias de sua nova gestão em Feira de Santana, mas sem apresentar nada de novo à população feirense.

“Nesses 100 primeiros dias, Zé Ronaldo continua no mesmo ritmo do seu antecessor", concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

feira de santana robinson almeida zé ronaldo

Relacionadas

Mais lidas