PRÉ-ELEIÇÕES
Bolsonaro atribui queda de audiência em lives a "golpes"; entenda
Ex-presidente atribuiu baixa de espectadores a transmissões paralelas e ainda provocou Lula
Por Lucas Vilas Boas
O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a queda de audiência em suas transmissões ao vivo nas redes sociais. O líder do PL demonstrou desconforto com o número reduzido de espectadores e atribuiu essa diminuição a concorrências com outras transmissões.
Leia mais:
>> Eduardo Bolsonaro pode ser novo presidente do PL
>> X diz que foi orientado pelo STF a depositar multa em conta errada
>> Carro do GSI é roubado em frente à escola de votação de Lula
"A imprensa começa a bater: “a audiência do Bolsonaro está lá para baixo”. Não é que caiu. Tem muita gente que tem um chupa-cabra e transmite", comentou o ex-presidente.
Ele acrescentou: "Muita gente assistindo sim. Não somos unanimidade. É o segundo dia de live, vai crescer esse número amanhã, até sábado vai crescer".
A polêmica teve início na última quarta-feira, 2, quando Bolsonaro criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter cancelado uma transmissão ao vivo com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Ele ainda comentou que as lives atraem apenas 5 mil espectadores simultâneos.
"Lula faz uma live aí. Vê se bate 5 mil. Para a rua você (Lula) não vai, nem para beber uma 51. Você vai receber uma chuva de ovos se for para uma carreata. Só os presídios comemoraram a vitória dele", disparou Bolsonaro.
Na live de quinta-feira, a audiência da transmissão do ex-presidente Jair Bolsonaro foi ainda menor, começando com pouco mais de 10 mil pessoas e encerrando com cerca de 9 mil espectadores.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes