Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Bolsonaro é flagrado em conversa romântica com Michelle no STF; veja

Ex-presidente foi interrogado por Alexandre de Moraes, nesta terça-feira, 10

Por Cássio Moreira

10/06/2025 - 21:15 h
Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial
Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial -

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi 'flagrado' em uma conversa 'romântica' com sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), em um aplicativo de troca de mensagens, enquanto acompanhava o segundo dia de interrogatório na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Bolsonaro, que também foi interrogado, mandou uma selfie para Michelle, que reagiu com "Oi, amor". Na sequência, a presidente nacional do PL Mulher fez elogios ao marido. "Lindo. Meu gato", escreveu a ex-primeira-dama.

Leia Também:

Mais cedo, Michelle Bolsonaro foi questionada pelo jornal Folha de S. Paulo sobre a expectativa para o julgamento do ex-presidente, mas preferiu desviar do tema. "Tem que ir lá para a porta do STF, meu amor", afirmou a ex-primeira-dama.

Interrogatório de Bolsonaro

Quinto nome interrogado pelo ministro Alexandre de Moraes, nesta terça-feira, 10, o ex-presidente Bolsonaro negou a existência um plano para executar um golpe de Estado após sua derrota nas eleições de 2022.

Bolsonaro ainda pediu desculpas a Moraes por acusações que teriam sido feitas em reuniões com outros participantes do suposto núcleo golpista, e aproveitou para 'brincar' e convidar o magistrado para ser seu vice na chapa presidencial de 2026.

O ex-presidente é réu na ação que julga um movimento que tinha como objetivo questionar o resultado das eleições presidenciais e impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do seu vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Alexandre de Moraes Bolsonaro Michelle Bolsonaro

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial
Play

Mineração: Bahia sediará evento histórico que contará com pregão da Bolsa de Toronto

Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial
Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial
Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

Bolsonaro e Michelle durante a posse presidencial
Play

Tarcísio usa bandeira de Israel e canta louvor na Marcha para Jesus

x