POLÍTICA
Bolsonaro estuda recuar e não participar de ato contra Moraes
Ex-presidente teria confidenciado possibilidade com aliados
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria estudando a possibilidade de faltar ao ato programado para acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 7 de setembro, que tem como objetivo pedir o impeachment de Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia mais
>> "Ato pela liberdade" no 7 de Setembro será realizado no Farol da Barra
>> "Nunca se doou para o PL", diz deputado baiano sobre Raíssa Soares
A informação é de Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a publicação, Bolsonaro teria confidenciado a aliados a chance de recuar e não comparecer no evento, que tem como um dos organizadores o pastor Silas Malafaia. Isso porque o tom que será usado na manifestação é visto com atenção pelo clã.
Os filhos do ex-presidente também têm dito, ainda segundo a publicação, que a presença de Bolsonaro é incerta. Bolsonaro também estaria sendo aconselhado por aliados que fazem a ponte com a Corte a não participar do evento.
A manifestação foi organizada após a Folha de S. Paulo divulgar mensagens de assessores de Moraes com membros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indicando um possível uso da Justiça Eleitoral como braço para investigar bolsonaristas.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro