EX-PRESIDENTE
Bolsonaro volta a questionar resultado das urnas em 2022
Ex-presidente da República esteve em ato ao lado de Ramagem
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a pôr as eleições presidenciais de 2022, onde foi derrotado por Lula (PT), em suspeição, nesta quinta-feira, 18.
Durante evento que promoveu seu pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), Bolsonaro voltou a insinuar que Lula não teria sido eleito democraticamente e que os fatos seriam revelados em algum momento futuro.
"O que aconteceu no final de 2022, um dia, nós recuperando a liberdade de expressão, vocês tomarão conhecimento. Nós podemos ver, ou até já vimos, um time de futebol ser campeão sem torcida. Mas um presidente da República eleito sem povo é a primeira vez na história do Brasil", disparou.
Essa foi a primeira aparição pública de Bolsonaro junto à Ramagem após a divulgação dos áudios que mostram os dois falando sobre uma possível interferência na investigação sobre um suposto esquema de rachadinha no gabinete Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente.
Flávio, hoje senador, na época era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Já Ramagem era chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro