BRASIL
Bolsonaro afirma que "pintou clima" com menina de 14 anos durante live
Presidente conta que entrou na casa de jovens venezuelanas em São Sebastião
Por Da Redação
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 14, que “pintou um clima” ao avistar meninas de 14 e 15 anos durante um passeio de moto pela comunidade São Sebastião (DF). A declaração foi divulgada pelo Canal do Youtube 'Paparazzo Rubro-Negro' e ganhou destaque na internet.
“Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas três, quatro menininhas, bonitas, de 14 ou 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. Eu vi que eram meio parecidas, pintou um clima e voltei”, disse Bolsonaro.
O presidente afirmou também que perguntou se poderia entrar na casa das adolescentes. “Entrei lá e tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, perguntou o candidato à reeleição.
Bolsonaro não deu datas e nem esclareceu o que aconteceu na ocasião, o que provocou questionamentos nas redes sociais sobre um possível caso de pedofilia, já que o presidente afirmou que teria pintado um "clima" entre ele e as jovens.
Recentemente, a ex-ministra de Jair Bolsonaro, Damares Alves, se envolveu em polêmica após afirmar que crianças estariam sendo sequestradas e violadas na Ilha de Marajó, no Pará. Eleita senadora no Distrito Federal, Damares foi alvo de petição para perder o mandato antes mesmo de assumir.
Durante agenda de campanha em Fortaleza, na manhã deste sábado, 15, Bolsonaro afirmou que graças ao governo dele, com a ajuda de Damares Alves, o Brasil passou a registrar um número menor de adolescentes grávidas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes