NA SEDE DO PARTIDO
Bolsonaro discursa na sede do PL e elogia os EUA
Ex-presidente desembarcou no Brasil nesta quinta-feira, 30, após três meses em Orlando
Por Da Redação
Em um rápido discurso a apoiadores na sede do Partido Liberal, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que retornou ao Brasil nesta quinta-feira, 30, após três meses em Orlando, fez elogios aos aos EUA e ressaltou o papel de Valdemar da Costa Neto na presidência do PL.
"Nosso chefe aqui é o Valdemar, que tem tremenda responsabilidade. [Os EUA] é o Estado brasileiro que deu certo. Tudo lá é o que queremos implementar aqui também: a liberdade de expressão, propriedade privada, a questão da criminalidade, o legítimo direito à defesa. O que é mais importante? É liberdade para trabalhar, se expressar. Não o Estado que incha para fazê-lo crescer", disse o lliberal.
Bolsonaro viajou para os EUA no dia 30 de dezembro, dois dias antes do fim de seu mandato. Ele não participou da passagem da faixa presidencial para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nesta quinta, o deputado estadual baiano, Diego Castro (PL), propôs a concessão da Comenda 2 de Julho ao ex-chefe de Estado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A comenda é a mais alta honraria concedida pela Assembleia e é destinada a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do estado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes