FILHO INVESTIGADO
Bolsonaro diz não saber se Jair Renan está certo ou errado
Presidente destacou que o filho 04 vive com a mãe e que está longe "há muito tempo"
Por Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira, 13, que não sabe se o filho Jair Renan, investigado por suspeita de tráfico de influência e lavagem de dinheiro, está certo ou errado. O chefe do Palácio do Planalto disse ainda estar longe "há muito tempo" do filho, que vive com a mãe.
>Leia mais: Em depoimento, filho de Bolsonaro nega vínculo com o governo
"O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém [aqui] conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim, mas recebo ele de vez em quando aqui. Tem a vida dele, não sei se está certo ou se está errado, mas peço a Deus que o proteja", declarou o presidente, em um café da manhã com pastores da Assembleia de Deus no Palácio da Alvorada.
Nos bastidores, há relatos de uma relação turbulenta entre Jair Renan e a primeira-dama Michelle.
Bolsonaro citou o caso do filho 04 ao reclamar de uma alegada perseguição à família e lembrou o fato noticiado da avó de Michelle ter sido presa por tráfico de drogas - o que o presidente alega que soube pela imprensa.
Mesmo pontuando a relação distante com o filho, Bolsonaro minimizou a investigação, ao apontar que o pedido de abertura de inquérito foi feito ao Ministério Público Federal (MPF) por deputados da oposição.
"A gente apanha o tempo todo", afirmou o presidente. "Pega uma ida dele [Jair Renan] ao ministério, daí tinha um grupo lá de pessoas tentando vender, vender é jeito de falar, projeto de novos tipos de carros popular. E daí foi suficiente para falar em tráfico de influência", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes