Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

FILHOS DO PRESIDENTE

Eduardo e Flávio Bolsonaro pedem cidadania italiana à embaixada

Senador nega que vá deixar o país, enquanto deputado federal não respondeu

Da Redação
Por Da Redação
Eduardo e Flávio são filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro
Eduardo e Flávio são filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro -

Menos de duas semanas após a derrota eleitoral do pai, Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição ao cargo de Presidente da República, dois dos seus filhos foram na embaixada da Itália em Brasília pedir visto de cidadão do país europeu.

Segundo o portal Metrópoles, nesta terça-feira, 8, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) estiveram na representação diplomática do país de origem do sobrenome deles, acompanhados de seguranças.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo Flávio, os trâmites para a obtenção de sua cidadania italiana começaram em 2019, mas ele negou que pensa em deixar o Brasil. “Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim”, disse. Eduardo, por sua vez, preferiu não falar sobre sua ida para a embaixada italiana.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cidadania italiana eduardo bolsonaro Flávio Bolsonaro Itália

Relacionadas

Mais lidas