POLÍTICA
Família Bolsonaro mantém contato com Milton Ribeiro mesmo após prisão
Aliados dizem que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) já conversou com o ex-ministro ao menos duas vezes por telefone
Membros da família Bolsonaro têm mantido contato com o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, mesmo após ele ter sido preso pela Polícia Federal em uma operação que apura um suposto esquema de corrupção na pasta com pastores durante sua gestão. A informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles.
De acordo com a publicação, aliados de Ribeiro dizem que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), por exemplo, já conversou pelo menos duas vezes por telefone com ele após ter sido solto. Além disso, integrantes do Palácio do Planalto também têm mantido contato frequente com o pastor.
Nas conversas, conforme o colunista, eles afirmam que o governo acredita na inocência de Milton. No entanto, avaliam que, ao menos por enquanto, não há espaço para uma conversa direta entra ele e o presidente Jair Bolsonaro (PL) por considerarem que a atitude poderia transmitir uma mensagem de que estariam “combinando versões”.
Antes de ser preso, Milton Ribeiro disse ter recebido uma ligação de Bolsonaro na qual o presidente afirmou ter um pressentimento de que o ex-chefe do MEC seria alvo de busca e apreensão. Ele contou o relato a uma telefônica com sua filha, gravada com autorização da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes