OFENSAS
Michelle ironiza pronome neutro para atacar Lula e Silvio: “bandides"
Ex-primeira-dama criticou gastos do governo em viagens oficiais: "fazem tour pela Europa"
Em discurso para seus apoiadores neste sábado, 25, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a esposa do petista, Janja, por supostamente gastarem muito dinheiro em hotéis caros durante viagens oficiais.
“Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, fazendo tour pelo mundo. Fica mais um pouquinho no Brasil para ver a realidade do povo”, discursou Michelle, que disse ficar hospedada em embaixadas durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL) para economizar.
Outro alvo das críticas de Michelle foi o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. A ex-primeira-dama disse que Silvio foi condecorado um dia após a morte do homem que estava preso por conta de participação nos atos golpistas de 8 de janeiro. No entanto, quem foi condecorado na ocasião foi o ministro dos Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
"Para mim é desumano porque é um ministro do 'todes', que só tem trabalho para os 'amigues' e os 'bandides'", falou para seus apoiadores a ex-primeira-dama.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro