Parte do cercadinho do Alvorada é retirada pelos funcionários | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Parte do cercadinho do Alvorada é retirada pelos funcionários

Durante governo Bolsonaro, local era usado para abrigar apoiadores do presidente

Publicado sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 15:02 h | Atualizado em 16/12/2022, 15:06 | Autor: Da Redação
O local foi usado, durante toda a gestão de Jair Bolsonaro (PL), para abrigar bolsonaristas, que conversavam com o presidente
O local foi usado, durante toda a gestão de Jair Bolsonaro (PL), para abrigar bolsonaristas, que conversavam com o presidente -

A pouco mais de duas semanas para a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), funcionários do Palácio da Alvorada retiraram parte da estrutura do cercadinho, nesta sexta-feira, 16.

O local foi usado, durante toda a gestão de Jair Bolsonaro (PL), para abrigar bolsonaristas, que conversavam com o presidente nos momentos em que ele chegava ou saía do Alvorada. O atual chefe do Executivo Federal foi o primeiro na história a perder uma reeleição e tem até duas semanas para deixar a residência presidencial, para que seu sucessor passe a ocupá-la.

Nesta quinta-feira, 15, foi visto um caminhão de mudança no Palácio da Alvorada. Não foi confirmado pela Presidência da República, porém, se o veículo foi utilizado para transportar itens pessoais de Bolsonaro e de seus familiares.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS