ARREPENDIDO?
Carlos Bolsonaro chora e ataca democracia após denúncia contra pai
Vereador do Rio de Janeiro chegou a interromper discurso para se desculpar pelo choro
Por Redação

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), disse nesta sexta-feira, 21, que o Brasil não é mais democracia, após a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente sobre tentativa de golpe.
“Vivemos um momento delicado no país. Eu acredito que a gente não vive mais numa democracia, e a gente tem que se adaptar aos novos tempos. Mas jamais nos calar”, afirmou Carlos Bolsonaro, chorando.
Leia Também:
Durante a fala no Seminário Nacional do Partido Liberal (PL), em Brasília, o político chegou a interromper o discurso e pediu desculpa por estar chorando.
Na ocasião, o vereador ainda celebrou a sua liberdade e ironizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. “Não estou preso pela polícia federal de Moraes”, disse.
Veja discurso
Denúncia
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi denunciado pela PGR na noite da última terça-feira, 18, por liderar uma organização criminosa que organizou a trama golpista. No planejamento, inclusive, o ex-chefe do Executivo planejou a morte do atual presidente Lula (PT).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes