POLÍTICA
Demitido da Jovem Pan, Adrilles negocia candidatura a deputado
Ex-comentarista foi demitido após fazer um suposto gesto nazista
Por Da Redação
Dias depois de ser demitido da Jovem Pan por uma suposta saudação nazista, o ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge negocia com o PTB para se filiar ao partido e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo partido em São Paulo.
De acordo com o Estadão, Adrilles conversou com o presidente do diretório do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury, que apontou o encontrou como "informal" e "inicial". Além disso, Fakhoury apontou que Adrilles "se encaixa no perfil para candidatos" por ser da "linha conservadora e liberal".
Adrilles está envolvido em polêmicas por suas opiniões na Jovem Pan há algum tempo e foi demitido na última terça-feira, 8, pouco depois de fazer o "sieg heil", gesto nazista de mostrar a palma da mão alinhada ao rosto. O movimento foi feito segundos depois dele comentar o caso de apologia ao nazismo envolvendo o youtuber Monark.
Após a repercussão, Adrilles negou que tenha feito um gesto nazista. "A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo", escreveu no Twitter.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes