CONVENÇÃO
"Bruno terá a maior vitória de capital no Brasil", crava deputado
Dal promete se empenhar para reeleger prefeito de Salvador
Por Eduardo Dias e Cássio Moreira
Presente na convenção que oficializará o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), como candidato à reeleição, no Centro de Convenções, na tarde desta quinta-feira, 25, o deputado federal Dal (União Brasil) cravou que o aliado terá a maior vitória de um gestor de capital no primeiro turno das eleições.
Dal afirmou que Bruno é o nome certo para dar continuidade ao projeto do grupo político na cidade por mais quatro anos. O parlamentar ainda prometeu participar ativamente da campanha do prefeito nas ruas de Salvador.
"É o candidato para dar continuidade ao que vem fazendo [...] 12 anos de muitas conquistas em Salvador, e agora a gente vê que o povo de Salvador, por mais quatro anos, vai decidir pela continuidade de Bruno, para que a gente possa ter uma Salvador crescente a todo momento", iniciou Dal.
"As pesquisas que Bruno está disparado para vencer no primeiro turno, tem o meu total apoio. Vou estar aqui nas ruas percorrendo juntamente com o União Brasil e os demais partidos coligados para que a gente faça a maior vitória do Brasil", continuou.
"Bruno terá a maior vitória de capital no Brasil no primeiro turno. Vai ganhar no primeiro turno com o maior percentual em todas as capitais do Brasil", completou Dal.
O parlamentar, que está no primeiro mandato como deputado federal, pontuou que não vê problema em compor o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo estando em campos opostos na Bahia. O União Brasil, partido de Dal, tem três ministérios no Palácio do Planalto.
"Não vejo dificuldade nenhuma. A gente tem que estar com quem o povo escolheu, se o povo escolheu o atual presidente, a gente tem que entender e dar a nossa colaboração. Se foi convidado para indicar algum ministério, a gente tem que fazer nossa parte, trabalhar pela melhoria do país", disse o deputado.
Veja também:
>> Filho de Bolsonaro compara Lula a Biden: "Quando vai sair?"
>> PL baiano veta alianças com o PT e ameaça destituir diretórios
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes