REJEITADO PELA MAIORIA
Com gestão reprovada, Bruno Reis é alfinetado por presidente do PT-BA
Pesquisa da AtlasIntel/ATARDE aponta que apenas um terço da população aprova a gestão municipal
Por Da Redação
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, alfinetou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ao comentar o resultado da pesquisa AtlasIntel/ATARDE, divulgado nesta terça-feira, 13.
O levantamento apontou que mais da metade da população reprova a gestão municipal do correligionário de ACM Neto. Para Éden, o resultado pode se justificar pela ausência de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social e combate à pobreza.
“O que vemos é o crescimento de famílias em situação de extrema pobreza em Salvador, a pior cobertura de atenção básica de saúde da Bahia e a falta de compromisso com a população mais pobre. Faltam creches e nem o que era dever do município, que é o Ensino Fundamental I, eles conseguem atender, e fazem a transferência da responsabilidade para o Governo do Estado”, disse o dirigente petista.
Éden criticou ainda as prioridades do prefeito Bruno Reis. Segundo o petista, o prefeito está mais preocupado em tentar ajudar ACM Neto na campanha eleitoral ao Governo do Estado. “Em vez de cuidar da cidade, Bruno é cabo eleitoral do ex-prefeito de Salvador”, alfinetou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes