ELEIÇÕES
“Não acredito”, diz Téo sobre Pablo sair como vice ao lado de Zé Neto
Pablo negou qualquer chance de desistir de sua pré-candidatura para apoiar um atual adversário
Por Lucas Franco e Flávia Requião
O vereador Téo Senna (PSDB) comentou sobre as especulações sobre o deputado Pablo Roberto (PSBD) disputar à prefeitura de Feira de Santana na posição de vice ao lado de Zé Neto (PT).
“Eu acho que conversar e discutir, debater, é um processo natural. Quanto à oposição ao governo, eu não acredito que vai acontecer uma situação dessa, ter um contato com a oposição com o governo hoje. Eu não acredito, mas é natural que aconteça isso, tem sido natural, conversa política tem que ser com todo mundo pra ver o melhor caminho”, disse, durante evento de entrega trecho 2 do BRT de Salvador.
Terceiro colocado na primeira pesquisa AtlasIntel/A TARDE da eleição para a Prefeitura de Feira de Santana, com 10,3% das intenções de voto, Pablo negou qualquer chance de desistir de sua pré-candidatura para apoiar um atual adversário. “Sem chance de compor chapa”, afirmou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito da segunda maior cidade da Bahia, em entrevista ao Portal A TARDE, no início desta semana.
“Não vou recuar da minha [pré-]candidatura para nenhum candidato. Eu vou ser candidato e vou até o final”, concluiu. Os dois pré-candidatos que mais pontuaram na pesquisa AtlasIntel/A TARDE foram Zé Ronaldo (União Brasil) e Zé Neto (PT), com 39,3% e 36,5%, respectivamente.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) já revelou publicamente a intenção de atrair Pablo Roberto para a chapa de Zé Neto, que foi lançada na semana passada. O deputado estadual do PSDB, que é oposição ao grupo de Jerônimo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), já elogiou publicamente o governador durante evento de entrega de ambulâncias a municípios do estado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes