CÂMARA DE SALVADOR
"Nosso líder é Geraldo Júnior", diz pedetista após tomar posse
Filiado a sigla da base de Bruno Reis, Randerson Leal afirmou que seguirá orientações do presidente da Casa
Por Rodrigo Aguiar
Filiado ao PDT, partido da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil), o vereador Randerson Leal disse nesta quarta-feira, 6, que o seu líder na Câmara de Salvador será o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB). Geraldo rompeu na última semana com o grupo político de ACM Neto (União Brasil) para ser candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).
"A oportunidade nos foi dada pelo presidente da Casa e, conforme orientação dele, estamos aqui para fazer o melhor pela cidade", declarou Randerson, depois de assumir uma cadeira no Legislativo municipal, no lugar do correligionário Henrique Carballal, que tirou uma licença para coordenar a campanha da chapa PT-MDB.
Randerson disse que não conversou ainda com o comando do PDT sobre a situação e destacou a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos, sua correligionária, na sua posse como vereador. "Nós temos uma amizade, a vice-prefeita participou da nossa posse. Mas não conversamos com o PDT", declarou.
Sobre a possibilidade de integrar a bancada de oposição, o vereador afirmou que não tratou do assunto. "Hoje foi só mesmo a festa. Não tivemos tempo de conversar", desconversou.
Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Jr. disse mais cedo não ver problema no apoio de Carballal e Randerson à chapa petista, mesmo com a "forte tendência" do PDT apoiar Neto na eleição estadual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes