CORRIDA ELEITORAL
Wagner nega possibilidade de Jerônimo retirar a candidatura
Para senador petista, trata-se de "desespero de perdedor"
Por Da Redação
O senador Jaques Wagner (PT) se apressou em desmentir a possibilidade do petista Jerônimo Rodrigues retirar a candidatura ao governo baiano para que Luciano Bivar (União Brasil) desista de disputar à Presidência.
No seu Twitter, o senador afirmou: “Eu acho até graça. Isso é desespero de perdedor. Primeiro ele não sabe pra onde vai, fica em cima do muro, diz que tanto faz. Depois, vê a liderança absoluta de Lula e quer que o candidato de Lula, que vai ganhar a eleição, retire a candidatura. É medo da derrota que se aproxima”.
Eu acho até graça. Isso é desespero de perdedor. Primeiro ele não sabe pra onde vai, fica em cima do muro, diz que tanto faz. Depois vê a liderança absoluta de Lula e quer que o candidato de Lula, que vai ganhar a eleição, retire a candidatura. É medo da derrota que se aproxima. https://t.co/IGdMmRCfd6
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) July 28, 2022
Em entrevista ao PORTAL A TARDE, o presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Paulo Azi, desmentiu essa possibilidade. “Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação maldosa e sem fundamento. Estamos prontos para vencer o candidato daqueles que governam a Bahia há 16 anos nas urnas”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes