LOGENVIDADE
Em esteira, Lula incentiva exercícios físicos: “Viver até 120 anos"
“Cuidar do seu corpo depende só de você", disse o presidente
Por Redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, neste sábado, 22, em suas redes sociais, um vídeo no qual aparece correndo em uma esteira e incentivando a prática de exercícios físicos.
Leia Também:
“Cuidar do seu corpo depende só de você. Não depende de ninguém, depende da sua vontade. Por isso levante, ande, corra, faça musculação que você vai viver muito mais”, disse o presidente. “Falo todo dia que quero viver até os 120 anos. Por isso, aos 79 anos, estou correndo para mostrar que nada é impossível quando queremos fazer as coisas”, afirmou Lula que completa 80 neste ano.
A publicação deste sábado usa uma linguagem mais leve e descontraída, marca dos conteúdos produzidos pela gestão do ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), o marqueteiro baiano Sidônio Palmeira.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes