POLÍTICA
Ex-ministro veterinário aplicou remédio para desconforto de Bolsonaro
Ex-presidente passou mal durante agenda no interior do Rio Grande do Norte
Por Redação

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro sentir um desconforto abdominal durante agenda no Rio Grande do Norte, o que gerou uma internação em Natal e posteriormente uma transferência para Brasília, o ex-ministro do Turismo e médico veterinário, Gilson Machado Neto, aplicou um anti-inflamatório e um remédio para redução de gases para auxiliar Bolsonaro.
Leia Também:
Bolsonaro participou de um evento do Partido Liberal em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, mas passou mal. Neste domingo o ex-chefe do Executivo foi submetido a uma laparostomia exploratória, onde o abdômen é completamente aberto o que permite ao cirurgião acessar os órgãos internos com o objetivo de diagnosticar e tratar condições que não foram previamente identificadas através de exames de imagem, que teve início pela manhã.
Segundo a ex-primeira-dama, o quadro de saúde do seu marido é estável. A recuperação deste tipo de procedimento é maior do que posteriormente a uma vídeo-laparoscopia. A incisão demora, em média, seis semanas para cicatrizar e deixa uma cicatriz no abdômen, que com o tempo tende a desaparecer.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes