POLÍTICA
Flávio Bolsonaro evita falar de Tarcísio após racha
Governador recuou de visita a Bolsonaro

Por Cássio Moreira

Pré-candidato à presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL) evitou falar, nesta quarta-feira, 21, sobre a decisão do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em não visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A desistência do governador fortaleceu os boatos de uma possível briga entre Tarcísio, ainda nome preferido do chamado 'centrão' para concorrer ao Planalto, e Flávio, escolhido pelo pai para a 'missão'.
Questionado pelo canal CNN Brasil, Flávio não se prolongou e afirmou apenas que "só Tarcísio pode falar por que adiou a visita".
Possível discussão
Segundo o canal CNN, Flávio e Tarcísio teriam discutido sobre os rumos do grupo político. O senador teria questionado a postura do governador, que não feito coro para sua candidatura a presidente da República, e ameaçado apoiar um outro nome para concorrer ao executivo de São Paulo.
Tarcísio é visto como um nome forte por parte do bolsonarismo, enquanto Flávio é uma escolha pessoal de Bolsonaro, que está preso desde novembro do último ano.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



