IDA PARA A ALBA
Jerônimo diz que Jusmari é “boa secretária”, mas indica saída da Sedur
"Marquei uma conversa com ela hoje para entender o desenho e vou fazer o movimento que a política nos pede”, disse o governador
Por Anderson Ramos
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), indicou que Jusmari Oliveira (PSD) deve mesmo deixar o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). Primeira suplente do PSD, ela deve assumir a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) deixada pelo correligionário Eures Ribeiro, que deixou o posto para assumir a prefeitura de Bom Jesus da Lapa.
Leia também
>> Jerônimo admite possível saída de Rosemberg da liderança da Alba
>> Livro “Ainda Estou Aqui” chega a escolas estaduais da Bahia nesta segunda
>> Rowenna afirma que campus da Uneb em Itaparica está "no radar”
Em coletiva de imprensa no lançamento da 3ª etapa do Construir para Educar, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (13), o governador disse que vai conversar com a secretária para "entender o desenho" da alteração.
“Ela precisará se afastar para tomar posse no prazo legal que o regimento da Assembleia exige. Conversei com o presidente do partido [Otto Alencar], marquei uma conversa com ela hoje para entender o desenho e vou fazer o movimento que a política nos pede”.
Jerônimo também já adiantou que se a mudança for confirmada com a ida de Jusmari para a Alba, a vaga na Sedur será ocupada por alguém do PSD.
“Ela tem sido uma boa secretária. Se for um destino com o partido ela voltar para a assembleia, nós teremos como chamar outro do PSD. O desenho é esse”, acrescentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes