POLÍTICA
Lúcio reage após fala de Bruno Reis sobre Jerônimo; veja
Prefeito e governador discutiram rumos de Salvador
Por Redação

Presidente de honra do MDB baiano, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima comentou sobre o encontro entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Nas palavras do emedebista, os afagos do gestor municipal devem ser encarados como um 'apoio' ao petista.
Segundo Lúcio, Bruno deixou a nas entrelinhas que o eleitor de Salvador deve votar em peso em Jerônimo nas eleições estaduais do próximo ano, com o objetivo de manter a 'disputa' de quem entrega mais obras na cidade.
Leia Também:
"Eu gostaria de agradecer a Bruno Reis esse apoio velado, até explícito, que ele dá a Jerônimo nessa hora. Quando ele diz que ter o governo do Estado na mão do PT e ele de outro partido é benéfico para Salvador, ele está dizendo que na próxima eleição, os eleitores dele em Salvador devem manter Jerônimo no governo do Estado, para que continue essa briga de quem dá mais obra para Salvador, e Salvador continue a crescer", afirmou Lúcio, que continuou.
"Interpreto isso como Bruno dizendo que, na verdade, o candidato do seu partido não seria bom para Salvador, porque não teria essa disputa entre governo e a Prefeitura. Agradeço a ele, uma vez que apoio Jerônimo, agradeço o apoio a nosso candidato", encerrou o emebista.
Encontro entre os gestores
Jerônimo Rodrigues e Bruno Reis se reuniram nesta quarta-feira, 27, na sede do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Durante o encontro, os gestores discutiram ações integradas entre os poderes no município.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes