FUTURO POLÍTICO
Na Bahia, Caiado diz que busca apoio para candidatura à presidência
Governador de Goias esteve em Feira de Santana neste final de semana
Por Da Redação

Em Feira de Santana, no sábado, dia 24, para participar do evento da União Agro Bahia (Unagro), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), comentou sobre seus planos futuros na política.
Caiado falou sobre a possibilidade de buscar apoio e se candidatar à presidência da República nas eleições de 2026.
“Pode ter certeza que sim, eu não sou de esconder o que penso. Já ocupei os cargos de deputado, senador e governador, e pretendo disputar a presidência em 2026. O Brasil precisa ser mais competitivo”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.
Leia mais
>> Félix Mendonça acusa Débora Régis de traição e anuncia apoio a Rosalvo
>> Especialista lista principais infrações de candidatos; saiba quais
O governador também discutiu sua relação com Jair Bolsonaro e possíveis alianças futuras. Caiado revelou que conversa frequentemente com Bolsonaro e acredita que o ex-presidente ainda mantém sua influência política.
“Tenho 40 anos de experiência e sempre mantive minha posição. É essencial ter um propósito na vida e estar preparado para governar. É difícil prever o que acontecerá nos próximos dois anos. Não estou baseado em suposições; assumi o governo de Goiás e trabalhei para atender as necessidades da população. Não se trata de prometer, mas de cumprir o que se deseja, e vou me esforçar para estar competitivo na eleição de 2026”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes