Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

CEARÁ

Namorado matou vereadora e depois se suicidou, conclui perícia

Casal foi encontrado morto no último dia 3, na casa da parlamentar de Juazeiro do Norte (CE)

Da Redação
Por Da Redação
Yanne Brena foi encontrada morta ao lado do namorado
Yanne Brena foi encontrada morta ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A vereadora Yanny Brena Alencar, 26, foi vítima de feminicídio pelo namorado Rickson Pinto, 27, que se suicidou em seguida. A informação foi divulgada pela Perícia Forense do Estado do Ceará nesta quarta-feira, 22. O casal foi encontrado morto no último dia 3, na casa da parlamentar, em Lagoa Seca, no interior do Ceará.

O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, segundo informações policiais. A casa não tem sinais de invasão e o casal não tem marcas de ferimentos causados por arma de fogo.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na casa, havia cordas perto dos dois e os mesmos estavam de mãos dadas. A primeira testemunha a visualizar a cena foi uma funcionária que trabalhava no imóvel.

A vereadora estava no primeiro mandato eletivo. Ela foi eleita a mulher presidente na história da Câmara da cidade cearense. O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), chegou a decretar luto oficial de três dias na cidade, além de divulgar uma nota na qual lamenta o ocorrido, nas redes sociais.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. Os detalhes sobre as mortes serão apresentados pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 23.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

feminicídio Juazeiro do Norte namorado perícia vereadora Yanny Brena Alencar

Relacionadas

Mais lidas