adblock ativo

"Nesta semana resolveremos o auxílio e a questão do preço do diesel”, diz Bolsonaro

Publicado às | Atualizado em 18/10/2021, 14:58 | Autor: Da Redação
Para o presidente, o auxílio é essencial neste momento de pressão sobre a economia mundial | Foto: Evaristo Sa | AFP
Para o presidente, o auxílio é essencial neste momento de pressão sobre a economia mundial | Foto: Evaristo Sa | AFP -
adblock ativo

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira, 18, do evento de lançamento da Jornada das Águas, projeto do Ministério do Desenvolvimento Regional para ações de preservação de recursos hídricos. Em São Roque de Minas (MG), Bolsonaro disse que decidirá sobre questões do auxílio emergencial e do preço do diesel nesta semana.

“Buscamos resolver os problemas de imediato. Se deus quiser, nesta semana resolveremos a extensão do auxílio emergencial, e também a questão do preço do diesel”, afirmou. O benefício está previsto para acabar em novembro.

Para o presidente, a ajuda financeira é essencial neste momento de pressão sobre a economia mundial. “O mundo todo tem uma inflação acima do esperado. Tem certos países enfrentam desabastecimento de alimentos e crise energética (…) Se não fosse o auxílio, aqueles com empregos informais teriam passado necessidades terríveis”, disse.

Apesar de confirmar reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o mandatário da República não deu detalhes sobre valores nem o dia exato em que divulgará as informaçõe

adblock ativo

Publicações relacionadas