POLÍTICA
"Oposição deixou espaço", diz secretário sobre debandada de prefeitos
Angelo Almeida aponta falhas do bloco de oposição e elogia governo
Por Lula Bonfim e Cássio Moreira

A debandada de prefeitos eleitos pela oposição para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ainda repercute no meio político. Neste domingo, 6, em entrevista ao Portal A Tarde, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida (PSB), repercutiu o assunto e apontou a existência de um vazio deixado pelo bloco com a derrota nas eleições de 2022.
Segundo Angelo, o governo soube ocupar esse espaço, mantendo diálogo e apoiando os gestores municipais. O titular da SDE ainda aidrnou que a oposição terá que "correr atrás".
"Desde de criança que eu ouvia dizer que política não existe espaço vazio. O que estamos vendo aqui é o retrato de uma oposição que deixou um espaço vazio [...] Tem pessoas que fazem política e militam porque fazem naturalmente, tem outras que fazem que fazem oportunamente", iniciou Angelo, presente no Bahia Origem Week, no Centro de Convenções de Salvador.
"O que está se vendo é o governo do Estado, e eu quero parabenizar o trabalho do governador Jerônimo e de Adolpho Loyola, tem ocupado esse espaço. Quem deixa o espaço vazio tem que correr atrás. Vai dar trabalho de encostar, o governador é muito ágil", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes