ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
Pablo Marçal crava presença no segundo turno de 2026 contra Lula
Ex-coach ficou em terceiro na disputa pela prefeitura de São Paulo
Por Da Redação
O ex-coach e candidato derrotado na disputa pela prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), cravou sua presença no segundo turno das eleições presidenciais de 2026, dois anos antes do pleito.
Leia mais
>> Marçal pode ser punido por lei proposta por deputado baiano; entenda
>> Popó vence argentino no FMS 5 e desafia Pablo Marçal para duelo
>> Ex-ministro de Bolsonaro não descarta aliança com Marçal
Marçal, que ficou em terceiro na eleição municipal, atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol), usou as redes sociais para 'comemorar' os resultados recentes de levantamentos de intenção de voto, e sugeriu que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), está com medo do seu desempenho.
Pablo Marçal ainda citou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como seu potencial adversário em um eventual segundo turno.
“Já estamos no segundo turno para Presidência da República contra o Lula, mesmo 2 anos antes das eleições. Entenderam agora o motivo do Goiabinha (o governador Tarcísio de Freitas) ter se levantado contra mim?”, disparou Marçal.
Pablo Marçal ficou marcado pela campanha de ataques e polêmicas com os adversários em São Paulo. O candidato chegou a apresentar um laudo de falso de uso de cocaína atribuído a Boulos, além de citar episódios pessoais dos demais postulantes, como a morte do pai de Tabata Amaral (PSB).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes