Secretária de Políticas para Mulheres é homenageada com Comenda na Câmara | A TARDE
Atarde > Política

Secretária de Políticas para Mulheres é homenageada com Comenda na Câmara

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 19:15 h | Atualizado em 20/10/2021, 19:23 | Autor: Da Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação -

A Secretária Nacional de Políticas Públicas para Mulheres, Cristiane Britto foi homenageada na manhã desta quarta-feira (20) com a Comenda Maria Quitéria da Câmara Municipal de Salvador.

Proposta pela vereadora Débora Santana, a honraria aconteceu no Plenário Cosme de Farias com a presença de familiares, amigos e autoridades.

Durante o seu discurso Cristiane Britto destacou a sua trajetória até chegar à Secretária Nacional de Políticas Públicas para Mulheres, se emocionou e agradeceu a vereadora Débora Santana a homenagem. “Estou muito grata e lisonjeada por esse momento. Ao receber essa medalha aumenta a nossa responsabilidade para com as mulheres soteropolitanas e baianas, mas tenho certeza que com muito trabalho e dedicação vamos continuar contribuindo para o bem estar das mesmas”, disse Cristiane Britto.

"Eu estou emocionada com esse momento, pois conheço o trabalho de Cristiane Britto. Mulher guerreira e resiliente. Nada mais justo essa a homenagem para a secretária Cristiane, haja vista que a mesma corresponde a todos os requisitos legais para o recebimento da honraria”, finalizou a vereadora Débora Santana.

Publicações relacionadas