Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

SOB SUPERVISÃO

STF libera viagem de Mauro Cid para SP com monitoramento eletrônico

Ex-ajudante de ordens do governo Bolsonaro (PL) deve voltar a Brasília em seis dias

Redação
Por Redação
Aliado de Bolsonaro quer acompanhar filha em campeonato de hipismo
Aliado de Bolsonaro quer acompanhar filha em campeonato de hipismo -

O tenente-coronel Mauro Cid, réu na denúncia sobre o inquérito golpista, conseguiu autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para viajar a São Paulo no mês de abril.

O ex-ajudante de ordens do governo Bolsonaro (PL) desembarca no estado, na próxima terça-feira (1º), para acompanhar a filha em um campeonato de hipismo. O local do torneio, contudo, não foi divulgado.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

STF

Julgamento de Bolsonaro: defesa pede nulidade da delação de Mauro Cid
Julgamento de Bolsonaro: defesa pede nulidade da delação de Mauro Cid imagem

POLÍTICA

"Perturbação mental", dispara Michelle Bolsonaro sobre Mauro Cid
"Perturbação mental", dispara Michelle Bolsonaro sobre Mauro Cid imagem

LEVI VASCONCELOS

Mauro Cid, eis que Bolsonaro tem um traidor para dizer que é seu
Mauro Cid, eis que Bolsonaro tem um traidor para dizer que é seu imagem

O magistrado ainda determinou a data de retorno de Cid para Brasília, que deve acontecer até o dia 7, na próxima segunda-feira.

Na decisão, Moraes diz que a liberação do aliado do ex-presidente é para o período “estritamente necessário à viagem”, mas ressalta que a medida segue em “caráter provisório”. Desde que deixou a prisão no ano passado, Cid cumpre medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e estar proibido de deixar o Brasil.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal tem 48 horas para apresentar um relatório detalhado de como será feito o monitoramento do tenente-coronel.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alexandre de Moraes Bolsonaro mauro cid monitoramento eletrônico São Paulo STF viagem a São Paulo

Relacionadas

Mais lidas