Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

"Suprema humilhação": Bolsonaro reage ao STF após tornozeleira eletrônica

Bolsonaro terá que cumprir uma série de novas regras determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes

Flávia Requião
Por Flávia Requião
| Atualizada em
Bolsonaro
Bolsonaro -

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou como uma “suprema humilhação” as medidas restritivas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 18, após ser alvo de nova operação da Polícia Federal.

“Estou me sentindo humilhado, isso é humilhação. Como não tem nada de concreto, ficam o tempo todo fuxicando”, disse , durante coletiva de imprensa em Brasília.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍTICA

Tornozelado, Bolsonaro nega tentativa de fuga: "Sair do Brasil é muito fácil"
Tornozelado, Bolsonaro nega tentativa de fuga: "Sair do Brasil é muito fácil" imagem

POLÍTICA

Milhares de dólares na casa de Bolsonaro: PF apura suposto plano de fuga
Milhares de dólares na casa de Bolsonaro: PF apura suposto plano de fuga imagem

JUSTIÇA

Bolsonaro terá que usar tornozeleira e cumprir medidas restritivas; veja quais
Bolsonaro terá que usar tornozeleira e cumprir medidas restritivas; veja quais imagem

Bolsonaro terá que cumprir uma série de novas regras determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Entre as determinações, o ex-mandatário será obrigado usar tornozeleira eletrônica, não manter contato com seu filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e permanecer afastado das redes sociais.

As medidas foram impostas no âmbito da operação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Bolsonaro, no bairro Jardim Botânico, em Brasília, e na sede nacional do PL.

As ordens judiciais foram autorizadas por Moraes, com base em informações do inquérito em curso no STF.

Bolsonaro teve o celular apreendido e dólares encontrados em casa. Conforme apuração da CNN, os investigadores vão apurar se a quantia de dinheiro seria utilizada em uma eventual fuga do ex-presidente.

Tornozeleira eletrônica

O ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal, em Brasília, após colocar uma tornozeleira eletrônica, na manhã de hoje. Ao falar com a imprensa, o político negou qualquer intenção de fugir do Brasil.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Golpe de Estado Jair Bolsonaro medidas restritivas STF

Relacionadas

Mais lidas