Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

OPERAÇÃO COLECIONADOR

Suspeitos de esquartejar motorista por aplicativo são presos na Bahia

Investigados integram um grupo criminoso atuante no extremo sul baiano

Redação
Por Redação
Operação foi deflagrada na manhã deste sábado, 19
Operação foi deflagrada na manhã deste sábado, 19 - Foto: Ascom PCBA

Dois homens suspeitos por envolvimento na morte do motorista por aplicativo Weverton Antônio dos Santos, esquartejado em maio deste ano, em Eunápolis, foram presos na manhã deste sábado, 19. Eles foram alvos da Operação Colecionador, deflagrada pela Polícia Civil contra uma facção criminosa atuante no extremo sul da Bahia.

Leia Também:

BAHIA

Baiana sofre racismo em Fortaleza e gerente diz que “se confundiu”
Baiana sofre racismo em Fortaleza e gerente diz que “se confundiu” imagem

POLÍCIA

Quatro homens são presos por dupla tentativa de homicídio em Serrinha
Quatro homens são presos por dupla tentativa de homicídio em Serrinha imagem

BAHIA

INSS: Mais de 55 mil baianos já aderiram ao acordo de devolução
INSS: Mais de 55 mil baianos já aderiram ao acordo de devolução imagem

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra um homem, flagrado com imagens de mortes praticadas pela organização. Outro investigado também foi preso em flagrante. Os policiais apreenderam porções de maconha e munições.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Maconha e munições
Maconha e munições - Foto: Ascom PCBA

Ao todo, quatro pessoas responsáveis pelo homicídio do motorista por aplicativo foram presos em ações policiais. Os acusados permanecem à disposição do Poder Judiciário. Os mandantes do assassinato também já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça.

A Operação Colecionador contou com a participação da Força-Tarefa da Polícia Federal em Porto Seguro, da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), do Comando de Policiamento Regional Extremo Sul da PM, do BOPE, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPBA) e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas